segunda-feira, 14 de junho de 2010

um pouquinho do meu mundo

Quando perdi o medo e resolvi abrir os olhos, estava num jardim. Num jardim onde todas as feridas foram enterradas e regadas dia a dia para depois florir. Florir em alegrias e rastros do que me tornei depois de tantos tropeços e banhos gelados no inverno. Depois de tantas vezes me olhar no espelho e não enxergar nada. Depois de tantas vezes gritar no alto da montanha e não escutar eco algum. Depois de tantas vezes falar sozinha.
Quando abri os olhos, olhei em volta e as margaridas resolveram sorrir para mim. E eu quis abraçar o mundo, quis abraçar você, quis fazer comida para humanidade inteira. Quis adotar todos os animais. Quis doar todos os meus agasalhos. E acreditei mais uma vez nas pessoas. E me apaixonei. E me iludi. E criei expectativas. Sorri. Planejei. Amei. - Porque é assim que eu sou. Por tanto tempo convivi com a escuridão. E por tanto tempo senti falta da luz. Da luz que esquenta minhas mãos, esquenta meu coração. E me faz ter orgulho de ser quem sou. E me faz entender tudo que passou.

Nenhum comentário: