sexta-feira, 20 de junho de 2008

um universo paralelo ter você pra mim!

adoro o lençol da minha cama assim, gelado! dá vontade de me encolher até o corpo esquentar e o sono chegar.
é como se abraçasse alguém que queira muito, os braços se encaixam de tal forma, que, chega a ser natural. abraçar alguém com o coração aberto, transmitir sentimentos tão bons que o coração dispara ou para de bater por alguns segundos.
gestos, quanto mais simples, melhores. observar o céu, as pássaros cantando, as forminguinhas trabalhando, como os olhos são fragéis e o quão bonito é ver alguém especial piscar, tão lentamente que chega a nos trazer paz. aquele riso sem fim, doce e puro que desperta lembranças maravilhosas do presente, do passado e até mesmo do futuro. sentar ao lado de uma árvore, sentir o vento tocar seu rosto... andar de mãos dadas. são esses os detalhes que fazem a diferença e que muitas vezes ninguém da valor! as pessoas que dão chegam até ser conhecidas como estranhas, por gostar de coisas tão simples e deixar o material de lado! mas como essas coisas estranhas são lindas.. e infinitas =D
por isso, eu vou tranquila nessa minha vida frenética, comece agora a pensar em quanta paz pode existir no silêncio. é ótimo escutar os outros de forma serena e clara.
o ignorante nos surpreende, pois também tem uma história pra contar.
apesar das tristezas, o amor é como um prado, sempre verde!
os medos nascem somente do seu cansaço ou da solidão.
somos filhos do universo, não menos que as árvores ou as estrelas e temos o direito de estar no mundo. compreendendo ou não, saiba que o universo é justo do modo mesmo como é, portante esteja em paz.
o mundo ainda é muito belo, o universo realiza as coisas que desejamos e conspira sempre a nosso favor, conspira a favor até das pessoas se encontrarem de um jeito ou de outro.
continou lutando sempre para ser feliz!

Nenhum comentário: