segunda-feira, 16 de junho de 2008

antes de dormir

agora estou debaixo das cobertas, minha mão está gelada e meus pés também. é interessante reparar em coisas assim; depois de alguns minutos coberta você acaba ficando quente e é melhor ainda ter um cobertor e não passar frio.
as vezes, me acho engraçada ou estranha! quanto mais escrevo, mais coisas entram na minha cabeça e mais coisas tenho pra falar (...) não enxergo minha letra agora, a luz esta apagada mas consigo ver coisas óbvias como a parede branca, o travesseiro, lençol e cobertor. que som você escuta agora? para tudo existe uma nota musical ou uma canção, fria ou quente. no momento presto atenção no som que o grafite do meu lápis faz ... lá fora o vento balança as árvores, as patinhas do meu cachorro andando por aí e bem no fundo, alguns cães conversando.
sinto um cheiro bom! mas não sei de onde vem, não é meu perfume, nem meu shampoo, coisas do tipo. sera que alguns anjos estão por aqui? =) nunca me aconteceu isso antes a não ser hoje de manhã quando acordei. quando ando por aí, principalmente a noite adoro sentir o cheiro da chuva, das folhas e das minhas árvores amadas.
quando meu filho nascer vou tatuar a mão dele em mim, já pensei no nome do primeiro, mas só vou ter a certeza quando conversar com meu marido sobre isso! vou querer tomar um banho gelado só pra ele me esquentar depois ..
continuo sentindo aquele cheiro bom, estou achando isso maravilhoso e curioso, os cães pararam de conversar! queria alguém que existisse do meu lado agora. fugir por aí ... realmente não tem como entender a vida. o que devo fazer é simplesmente: VIVER!!
tenho certeza que Papai do céu só dá 'problemas' complicados e dificeis para quem sabe que é forte o suficiente para conseguir. eu nunca paro de lutar e isso é o que me faz crescer.
minhas mãos, meus pés já estão quentes, por isso vou dormir. obrigada papai querido por colocar pessoas especiais no meu caminho ou destino.

ps: consegui terminar de escrever e mesmo não enxergando por fora, consegui deixar bem claro o que eu queria!
ps²: para estar junto não é preciso estar perto e sim dentro; das janelas da alma.... que lindas janelas!

2 comentários:

José Matias disse...

Aqui é uma da madrugada;
Eu nunca iria conseguir escrever coisas tao lindas assim como as que eu li.
É estranho como eu me sinto perto de algo tao distante...e nao quero nem explicaçao.
Eu era tao frio, tao desiludido, tinha medo das coisas, medo de me machucar, mas nao sei pq, me sinto seguro agora....me sinto feliz, feliz apenas com palavras e gestos.
Adorei quando li sobre a alma, isso é uma coisa q realmente me faz pensar....é uma essencia e ao contrario do que os outros pensam, a alma nao é transparente.

Eu daria mtas coisas especiais, só pra passar uma noite especial contigo.
Sentir, tocar, conversar e adormecer......

"antes de dormir" penso em varias coisas, mas antes de adormecer é em ti que eu to pensando.

desculpa se eu falei de mais...

mas a cada dia que passa eu me sinto mais perto de ti....

p.s

José Matias disse...

p.s 2.439 Km