quarta-feira, 25 de junho de 2008

almas que se encontram

por que sempre teimo em falar de amor? ah, não sei... acho que vênus me influencia de mais!
dizem que para o amor chegar não há dia, hora e nem momento marcado para acontecer. ele vem de repente e fica no coração. começo a acreditar que sim, mas percebo também que pelo fato desse momento não ser determinado pela, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores, vira tudo do lado do avesso e uma bagunça entra no lugar. quando duas almas se encontram, o que se vê primeiro não é a beleza e sim como as almas se parecem. elas se compreendem e sentem falta uma da outa.
é como se elas se comunicassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo. mesmo estando em lugares diferentes. quando almas 'prometidas' se entrelaçam, passam a sentir saudade uma da outra também.
quando isso acontece, a gente quer compartilhar com o outro nossa vida. desejamos coisas lindas, mas que são tão simples de viver, como ver o pôr do sol, ou de caminhar por uma rua com árvores bonitas, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipoca, rir e brincar. e brigar as vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial, amar e amar muitas vezes. sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo, sem que a despedida se faça presente.

mas, as vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferente, do que suas realidades possam permitir. só que depois que se encontram não tem mais jeito, fica marcado! e ainda que não venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. e o mais importante:

TERÃO QUE SE ENCONTRAR EM ALGUM LUGAR!

almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas, por que sabem entender, por si só, a infinita necessidade. que tem uma da outra.
ps: almas, almas lindas, claras, janelas .. portas.
ps²: =D

Nenhum comentário: