segunda-feira, 12 de maio de 2008

sou assim

faz tempo que me pergunto isso, QUEM SOU EU? e acho que vou continuar me perguntando isso até o fim dos meus dias. o tempo passa, conceitos mudam, assim como as pessoas..
mas existe uma palavra a qual eu me encontro, liberdade. uma liberdade muitas vezes ilimitada, mas quando tem que ser, limitada também. tô cansada desse lixo, de hipocrisia, de banalidade. a socidade diz as regras aonde nem eles próprios se encaixam. rotulam as pessoas e vem falar de exemplo de vida? imaginar, inventar, projetar, delinear, fantasiar. viver a vida e isufruir de tudo que ela nos oferece! mas sempre com a cabeça no lugar e os pés no chão. o mundo parece uma base de troca, algumas pessoas estão do seu lado esperando algo em troca.
eu amo naturalidade*
por isso prefiro ser conservadora e expor minhas idéias na hora certa. proteja seus valores e lute, pois para chegar lá vai precisar de muito rebolado. então observe e fique perto de quem te faz evoluir. quem se define se limita. não conhecemos as pessoas de verdade.
afinal levamos uma vida inteira para conhecermos a nós mesmos.
e confiança não é questão de luxo e sim de sobrevivência, os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes que aqueles que te empurram. o 'nunca mais' nunca cumpre. vou sempre me surpreender, seja com os outros ou até mesmo comigo =)

vou cair e levantar milhões de vezes e mesmo assim não vou ter aprendido tudo! eu sou decidida, carinhosa, teimosa, sensivel, fria. sou meio boba de vez em quando mas as vezes me faço de boba. meio paranóica, lunática, pareço uma onda. meiga, não tenho um humor definido. sincera, totalmente transparente, de lua, divertida, dramática e muuuuuuito na minha, não gosto de gente escandalosa. falo baixo, a não ser que você grite comigo. sou calma, mas muito anciosa.
não mudo de idéia fácilmente, sou arganizada com a minha bagunça. sou bem critica e tenho grande poder de analisar as coisas. equilibrada.
as vezes cinica e arrogante, com quem merece. sou amiga e conselheira, adoro ajudar quem eu gosto.

me adapto a qualquer tipo de situação e sempre vejo o lado bom em alguma coisa. mas o ruim eu também vejo. falo muito o que penso mas penso muito pra falar. um tanto carente certas vezes, mas muito forte em tantas outras.

só? não


Nenhum comentário: