domingo, 11 de maio de 2008

querer =)

talvez você só vai notar quando a saudade bater, quando você perceber que a saudade é muito mais que sentir falta. quando cair a ficha e começar a aproveitar cada momento como se fosse o último... aí sim você se dá conta que a vida começou, que as coisas passadas, passaram e não vão voltar mais. e amanhã pode ser tarde pra você dizer que gosta, que ama e que perdoa. insista porque só hoje é definitivo!
pode me invandir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. e nem grite comigo porque eu tenho o péssimo hábito de revidar. as vezes acordo de bom humor de manhã e se isso acontecer.. deixe eu escovar os dentes primeiro! tenho vida própria, me faça sentir saudades, me conte alguma coisa que faça rir, mas nem seje preconceituoso, pra mim isso é perca de tempo.
viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim pra reconhecer-me um porto. eu saio em conta, você não gastará muito comigo. acredite nas verdade que eu digo e também nas mentiras, elas são raras mas sempre por uma boa causa.
por favor respeite o meu choro, deixe eu ficar sozinha um pouco, só volte quando eu pedir e não faça todas as minhas vontades, as vezes gosto de ser contrariada.
não se vista sempre impecável, eu gosto de camiseta pra fora da calça, de braços.
reverenciarei tudo em você que tiver ao meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e o joelho esfolado. você tem que se esfolar as vezes mesmo na sua idade.
leia, escolha seus próprios livros. goste da vida doméstica e também de sair no fim de semana. seja um pouco caseiro e um pouco da vida. não seja escravo da televisão, nem filho meu, nem meu pai. escolha um papel pra você na minha vida!
conquiste meus amigos, aprenda com meus erros, enlouqueça junto comigo.
saia da rotina! (...) encare coisas novas, preserve sua essência.
diga não aos problemas, dance, descanse e volte a dançar. durma bem... coma bem.. descanse bem!
e me trate com amor. me veja como uma menina-mulher e não me iluda como uma criança. viva os sentimentos com intensidade, me beije até cansar e confie em si mesmo. faça loucuras, não tenha medo de errar. saiba escutar e mais ainda aconselhar.. durma arrependido, mas não acorde com vontades.
dê valor as pessoas e nunca faça pouco caso dos outros. porque um dia volta em dobro!
acredite nos sonhos mas sempre permaneça acordado, me enlouqueça uma vez por mês, mas me faça uma louca boa, uma louca que acha graça em tudo que rima com: loba, rouca, boba, louca, boca.. goste de fazer amor e de música!
quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e falem muitas bobagens juntos =)
não me conte todos seus segredos. me rapte. eleja algumas contravenções.
e se nada disso funcionar, tente me amar.

Nenhum comentário: