segunda-feira, 19 de maio de 2008

paciência

mesmo quanto tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára, enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso, faço hora, vou na valsa, a vida é tão rara. e
enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que tudo isso é normal, eu finjo ter paciência, o mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós, um pouco mais de paciência, será que é tempo que lhe falta pra perceber, será que temos esse tempo pra perder e quem quer saber, a vida é tão rara, tão rara, mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, eu sei que a vida não pára.

ps: já me decidi ;*****
sem aula semana inteira :)

Nenhum comentário: