segunda-feira, 19 de maio de 2008

falta

li essa frase num livro e adorei: palavra é igual oração; tem que ser inteira senão perde a força =)

enfim, chega uma hora em que é necessário estabelecer aquilo que segue com a gente e aquilo que deve ficar pra trás. acho que maturidade é isso.você saber a hora de se movimentar, de sair do lugar, de desistir das coisas que enterram você. passar a própria vida por um filtro. torná-la mais serena e produtiva!

Clarice Lispector

nada pra fazer, sem sono, pensativa (...)
hoje eu me chamo SINTO FALTA, sinto falta de um amor, das minhas amigas, dos meus amigos, de antes, de dançar, sair, enfim sinto falta, se é que alguém me entende, mesmo ninguém sabendo que eu tenho essa 'página do desabafo' ashduiashodhuiasd
:****
hoje tô sem inspiração!

Nenhum comentário: