quarta-feira, 28 de maio de 2008

apaixone-se

apaixone-se definitivamente pelo seu sonho, o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu.
apaixone-se pelo seu talento mesmo que seu senso crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais convenientes.
apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino, a primeira é garantida. apaixone-se pelo seu corpo mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você possui. desapaixone-se de seus medos, eles tiram sua alegria de viver. apaixone-se pelas suas melhores lembranças, ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor. apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estress, eles ajudam a sobreviver.

apaixone-se pelo sol, ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer.
apaixone-se por alguém, não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança.

apaixone-se pelo jeito que planeja seu futuro! e acredite, não dá certo fazer isto a dois. apaixone-se pela dança da vida que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em prender .
apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material. apaixone-se por suas idéias mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada. apaixone-se por seus pontos fortes mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro.
apaixone-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz, felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores.
apaixone-se pela música que você pode ser para alguém. apaixone-se por ser humano!

apaixone-se definitivamente por você! apaixone-se rápido! o poder de decisão só pertence a você =)
Autor Desconhecido.

Nenhum comentário: