quarta-feira, 27 de agosto de 2008

todo amor vale o quanto brilha!

eu realmente cheguei a conclusão que, existem pessoas que não sabem amar. apenas se preocupam com o próprio sentimento e deixando o próximo ali sem dizer nada. não penso que as coisas funcionam assim. a partir do momento que você diz amar alguém, você simplesmente declara que aquela pessoa é importante na sua vida, que ela te faz feliz de algum modo.
é triste parar para pensar em como o mundo faz do amor uma coisa clichê, uma coisa comum, como se você sentisse hoje e amanhã não mais. um bom dia qualquer, um sorriso perdido.
o amor vai além de tudo isso e além de todos os problemas e vidas do mundo. é quando você realmente se preocupa com alguém, você realmente se esforça pra ver a pessoa com um sorriso no rosto quando tudo parece escuro, frio, sem saída.
é aquele alguém que chega de repente com uma camisa bonita, sorri e pronto. está mais do que na hora das pessoas tomarem a consciência de que amar, é acima de tudo respeitar o próximo e estar ao lado nos momentos felizes e tristes.
compreendo, não sou ninguém pra dizer como o amor funciona, até mesmo porque não funciona, não tem manual. mas existe um jeitinho mais especial. que é quando você não brinca com o sentimento de ninguém.
no trem das cores que é minha vida, já passei por coisas que talvez você não acreditaria.

Nenhum comentário: