segunda-feira, 11 de agosto de 2008

o que é isso?

dizem que o tempo cura tudo, se eu pudesse acelerava o tempo. não me importaria em ficar mais velha que é uma das coisas que mais temo. não me importaria em perder dias, meses e anos. não me importaria em passar um bom tempo em off, não me importaria em ter amnésia e só me lembrar quando o que eu lembrar nada mais importar.
também ficaria satisfeita em saber quando tudo isso vai passar, quando vou voltar a ter um certo controle da minha vida, na verdade não é nem questão de ter controle é questão de ser feliz, eu não tenho culpa de ser libra com ascendente em libra.
não tenho culpa se a felicidade é um grande objetivo da minha vida, não tenho culpa do amor ser o combustível para ser feliz, não tenho culpa de ter nascido pra dividir felicidade e amor com alguém
será loucura isso? acho que não... cada pessoa é única e se eu sou assim, isso não quer dizer que não me amo ou coisa parecida. apenas quer dizer que nasci para amar! apenas adoraria que minha vida fosse uma linda estória de amor =)



ps: libriana tipica
ps²: existem pessoas tão cuidadosas.

Nenhum comentário: