quarta-feira, 5 de maio de 2010

você me dá raiva

E você me dá uma raiva, porque eu não resisto a sua boca a um metro longe da minha. E me dá uma raiva porque é tão eu que chega a ser chato. E me dá uma raiva porque agora entendo meu pai dizendo sobre o meu mau humor pela manhã. E você dorme lindo e acorda com um mau humor insuportável. Me dá vontade de te pegar pelo pescoço e te chacoalhar e olhar pra sua cara de idiota e falar: meu filho, acorda! Mas ao mesmo tempo me dá uma vontade tão grande de rir de toda essa besteira que eu vivo falando – e você vive acreditando. Me dá uma raiva porque você fala tanta besteira – e eu vivo dando telha. Mas no dia seguinte me dá uma vontade tão grande de rir de tudo isso e te abraçar passando minhas mãos nas suas costas só pra sentir o tecido da sua blusa branca de manga comprida fininha. E me dá uma vontade de te fazer dormir no meu colo. Me dá uma raiva porque você dorme e não me segura direito e eu caio da cama. Uma raiva porque não fala, não meche, não faz nada só fica dormindo. E eu toda boba, acordada sorrindo. Me dá uma vontade de rir por sermos assim tão bobos e nos preocuparmos com tão pouco. E me dá uma vontade de fugir por sermos tão iguais! Dá vontade de sorrir de tanto amor escondido embaixo da raiva e dos sinais...

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente gostei do que escreve!
Copiei algumas coisas, posso postar no Costurando Estrelas?
Com devidos créditos, claro ;)
Beijocas =**

Unknown disse...

vc me surpreende!
te amo

♪ Sil disse...

Laís, é muito amor mesmoooooo.
Voce escreve lindamente. Acho um dom as pessoas colocarem essas coisas pra fora, como voce faz, com tanta leveza e verdade.
Um grande abraço, adorei sua visita no meu blog.
E vou passar sempre aqui!

Anônimo disse...

just let it go all this love sweetheart, cuz u aint finding a perfect man anytime soon, smile and love as much as you can, u'll see the difference on your skin :)

Anônimo disse...

Pois é...


- Vês...balancinha irmã!
Também sou de poucas palavras...
Obrigado pela visita...
Beijo

http://orespirardopensamento.blogspot.com