quinta-feira, 13 de maio de 2010

te dizer que

Estou me preparando. Estou me preparando para sentar com você num banquinho qualquer e te olhar nos olhos e pegar sua mão e encostar minha cabeça no seu ombro e te dizer que, estou preparando as palavras e despreparando a mania de economizar versos e economizar sorrisos pra te dizer que, estou preparando meus olhos para que se comportem diante a verdade, sem medo de lágrimas, sem medo de ficar sem controle, sem medo de nada pra te dizer que... vejo suas veias pulsando e sinto meu coração bater na garganta e vejo meus braços procurando os seus involuntariamente pra te dizer que... eu só queria sentar no banquinho da praça e te contar sobre  toda essa minha fé em ações que não existem, em palavras que não são ditas, em sentimentos que você nem sabe...

Um comentário:

Sheila disse...

sentimentos qe temos, qe criamos, e qe esperamos que o outro saiba por nos....

obrigada pela visita no meu blog
sera sempre bem vinda :D

beeeijos