quarta-feira, 19 de agosto de 2009

surpresa

Ontem dormi querendo ser cuidada. Querendo sentir um abraço seguro. Um olhar de certeza. Uma palavra. Ou até mesmo um silêncio que significasse algo de verdade. Não sei o que acontece comigo ultimamente... Ando pensando mais que o normal. Ando falando, escrevendo cartas, recados. Gritando, sussurando, construindo verbos. Escrevendo mais um pouco, mandando mensagens. Usando caneta azul, vermelha e preta. Falando mais um pouco, estou quase ficando rouca e ninguém me escuta. Falo baixinho. Peço desculpas, cobro noticias. Ando falando sério, brincando com verdades, rindo das minhas bobeiras. Pensando pra cá, colocando um ponto final ali.
Mas ontem, resolvi dormir na sala... Deitei no sofá. Escutei a chuva caindo bem forte. Mandei mais alguma mensagem e dormi. Acordei na madrugada e no meio de tantas palavras... Alguém me diz que sonhou comigo a noite toda. Recebi uma mensagem mais ou menos assim: Fica quietinha que eu te amo!
E aí? E aí que eu voltei!

Nenhum comentário: