segunda-feira, 17 de agosto de 2009

sem palavras...

Do que adianta ter olhos, enxergar, mas não reparar? Venho reparando nos seus detalhes desde o primeiro dia. E tomei coragem pra falar isso olhando nos seus olhos. Falei sobre o jeito que você se comporta diante das pessoas, como mexe as mãos, o jeito que você pisca. Venho reparando no seu jeito sensível e transparente. O jeito simples e especial do seu olhar. Nas suas cores preferidas. Na sua música. No seu cheiro. No jeito que você anda. Como sorri quando fica com vergonha. E como dá a risada mais alta e igual a minha, quando acontece alguma coisa bem tonta e engraçada. O quanto você não consegue ficar parado um minuto. E o quanto ficar parado no mesmo lugar te deixa cara de desesperado. Reparei nas pintas do seu braço. Na sua mão quentinha. No jeito que você gosta que faça cafuné. Em como você fica lindo quando dorme. Em como você respira enquanto dorme. Em como seu coração bate. Em como minhas mãos gostam das suas. E sem nenhum esforço, consegui sentir tantas coisas boas em você. Cheguei até a virar para minha amiga e dizer em negrito: ele é cheio de luz.
Pois bem, acabo de desmoronar. Reparar sozinha não é a mesma coisa. Eu prefiro a transparência e o céu de noite. E você? Não gosta de estrelas.
Lembro a todo instante que existe, ainda, uma lista de querer dentro de mim. Que uma hora volta. Daqui a pouco eu volto com tudo e tudo volta.

Nenhum comentário: