quarta-feira, 12 de agosto de 2009

sem nexo

Eu só estou um pouco cansada. Ainda tenho pelo menos esse direito não tenho? É. Porque tem dias que acordo, me olho e penso: Laís, você tá fazendo o que de errado? Me diz, me diz você, do que adianta ser boa, do que adianta viver se preocupando com as pessoas e fazer tudo por quem gostamos. Se algumas pessoas não estão se importando?
Sabe, sempre fiz o bem, porque isso me faz feliz. Mas hoje eu surtei. Surtei porque também quero alguém que me faça bem. Também quero poder olhar pra trás e ver que alguém, nem que seja num cantinho escondido do mundo me dê o valor. As pessoas andam egoístas demais pro meu gosto. Se você vem até mim, ótimo. Senão, deixa quieto. Quantas vezes vou ter que gritar pro mundo que gosto de pessoas que surpreendem? O bonito é ir a luta sem medo de se passar por ridiculo.
Sempre fui do time de silêncios, mas as vezes o silêncio machuca, machuca, machuca.
Agora, 23:44 estou me sentindo assim. O que me conforta é saber que sou uma eterna mudança. Amanhã tudo troca de lugar, tudo muda de repente e pronto.
Amanhã, amanhã pode ser tarde. Mas amanhã também posso acordar e pensar: ah é? e quem disse que eu desisto fácil?
Sim, não tenho nexo. Acho que nessa história a complicada sou eu. Mas quem disse que gosto do normal?

Nenhum comentário: