quarta-feira, 13 de maio de 2009

refletindo

Aprendi que em certos aspectos, é necessário chegarmos ao fundo do poço. Para depois reconhecermos e encontrarmos com nossa própria essência. Voltar a nossa casa na nossa própria sintonia. Depois de chorar todas as lágrimas, rir todos os risos e gritar... enxerguei que o que fica em nós é somente o poder da decisão. Decidir o que fazer, acalmar o coração, escolher por quem sofrer e a quem dar o melhor de si. Não tem jeito, definitivamente dar o melhor de si é a melhor saída. Para que depois, quando a tempestade passar, não nos arrependermos de nada. Sempre passei por cima do meu orgulho pra me sentir feliz. Faço tudo para ser feliz. Sou eu mesma, sempre. E pretendo continuar assim pelo resto dos meus dias. Porque isso me torna única. O detalhe da luta, das bobeiras, da boa fé, me faz ser o que sou. Me tornei o que sempre quis. E isso não tem volta!

Um comentário:

Adriana ♣* disse...

É verdade...
A sua essência é o seu espelho...
Onde só aparece uma única Laís!
E isso é MUITO especial...
Bjs