terça-feira, 19 de maio de 2009

palavras demais

E sim, por mais que eu tente me esconder em um casulo frio e escuro. Não consigo. Porque mesmo triste, minha alma fica ali martelando e dizendo ''vamos laís, levanta, pensa positivo de novo, seja você e pronto''. Desisto das palavras que doem. Pois meu mundo se resume no encontro da água e do fogo que existem em mim, onde não me enxergo, mas me sinto!
Assumi que estou triste, pro meu coração. Afinal, não é fácil as coisas serem estranhas, loucas... como são. Mas nem sempre é necessário tornar-se forte. Respeito minha fraqueza. Minhas lágrimas não são desesperadas, são suaves. De uma tristeza que tenho direito. Elas correm devagar no meu rosto passando pela boca e sentindo aquele gosto salgado, límpido, produto da dor mais profunda.

Nenhum comentário: