quarta-feira, 16 de julho de 2008

talvez

sou o que a sua percepção lhe permitir enxergar, talvez eu seja mais louca do que você acredita...e mais inteligente do que você imagina! talvez eu seja mais intensa do que você pensa...e mais feliz do que jamais sonhou! talvez eu tenha coragem de dizer o que você não ousa, talvez você não compreenda nada do que eu digo...mas se não, é porque não é mesmo para você compreender.

talvez eu me permita ser diferente a cada dia ou talvez eu simplesmente seja assim e realmente goste de ser assim...talvez eu goste de acordar todos os dias e fluir com a vida, dizer o que sinto porque sinto. gosto de rir de mim mesma, de fazer drama quando estou muito triste até passar a dor...mas também quando passa vai de uma vez só!
gosto de ler coisas que me façam pensar diferente...amo mudar de idéia =) gosto de pessoas de "atitude" que fazem com que eu reflita sobre as minhas, gosto de aprender tentando e crescer através das minhas experiências.
amo ser surpreendida...acredito muito no potencial humano! tenho paixão pela minha vida, por isso estou sempre sendo eu mesma, mas sei admitir quando erro. sei pedir desculpa...de qualquer forma eu tento! e sempre dou o melhor de mim.

estou aprendendo a lidar com a minha amiga ansiedade e a ter mais paciência. acredito que quando é meu vem com força...quando é mais ou menos não é para ser! não gosto de situações obscuras, não gosto de pessoas que estão metade junto a mim e a outra metade na dúvida sem saber para onde vai.
não gosto de viver mais ou menos, beijar mais ou menos, abraçar mais ou menos, sentir mais ou menos. nessas situações eu não sou eu, sou parte de mim e acredito que não flui como deveria. algo que aprendi é que se eu não compreendo você a culpa é sua e vice versa. me mostro à medida que você se mostra, mas às vezes você só vê aquilo que quer ver, ou que pode... rs!
vivo intensamente sim, e se o equilíbrio está no caminho do meio, há momentos em que você precisa optar, é preciso saber ser intenso mas flexível ao mesmo tempo.
e se viver intensamente é estar entre a vida e a morte, não deixa de ser o caminho do meio =)

eu..sempre filosofando demais, talvez você tenha uma idéia errada sobre a minha pessoa, talvez você me conheça mais do que imagina...ou talvez não me conheça!
talvez você conheça a si mesmo, ou talvez eu seja alguém diferente de você. eu me importo com você.. =) talvez você tenha lido tudo isso até aqui porque se importa também.
mas são muitos 'talvez' (...) talvez de mais para uma cabeça louca, rouca e tudo que rime com boba, loba, hahaha e loira.

enfim, a vida é um sopro!
ps: quem iria se importar se ninguém sabe disso? hdiashdiuahdi

Um comentário:

José Matias disse...

Talvez eu tenha certeza =), mas nao sei se tenho =), eu te entendo...e isso me deixa mais q feliz, acho q qdo estivermos juntos...vou compreender tuas vontades, antes mesmo de palavras,
acredito q gestos bastarao, toques bastarao e olhares bastarao....

eu nao te amo mais ou menos....

=)

e eu me importo até de mais contigo.....

nao te encontrei por acaso =)

talvez o acaso seja talvez, ou o talvez seja acaso


te amo =)

loira, loba, lerda e boba