domingo, 20 de julho de 2008

qual sentimento?

são dias como esse que me deixam maluca, penso, penso, penso... chegando a conclusões que jamais poderia imaginar.
afinal, adoro elaborar teorias mirabolantes para as coisas que não consigo explicar. sou muito criativa, além de ter nos sonhos, acesso a conspirações de outras vidas. sem contar o ar que respiro quando estou aqui, deve ser um ar diferente.
olho para céu e vejo a mesma lua que você vê. é exatamente a mesma. as coordenadas não mudam, habitamos o mesmo paralelo, a mesma latitude. olho para o pôr-do-sol, não tem lugar nenhum no mundo como esse.
esse é o meu céu. o céu que quero compartilhar com alguém. acho que estou nostálgica porque adoro estar aqui. adoro pensar em músicas diferentes, que por tantas vezes nos ouviremos juntos.
respiro fundo, fecho os olhos, quase consegui sentir o ar fresco daquelas noites especiais que estão por vir, quase consigo ouvir seu violão. quase me vi lá com o mundo inteiro para conquistar.
já conquistei tanto, já andei tanto, e o quê falta, afinal? sinto tantas coisas.
respiro diferente, porque sei que é o mesmo ar que você também respira. sei que o tempo, o vento, leva e traz, envio sensações.
espero que consigam chegar até aí. lua cheia, céu sem fim. eu me entrego para o vento. ele me leva até você. quer?
o silêncio é sempre mais simples quando conseguem sentir a sua essência. =)
olhei pela janela ontem, antes de dormir. lua cheia, enorme e brilhando, lua em leão!
logo a lua estará em libra, então, é!

Nenhum comentário: