sábado, 25 de julho de 2009

nublado

Agora a chuva cai lá fora. Escuto os pingos batendo na janela e a minha vontade é de sair aqui e correr pra lá. Tá, eu sei que tá frio. Mas dizem que banho de chuva lava a alma, se isso é verdade. Não sei. Mas creio que não. Coisa dificil é essa de ser frio e insesivel. Aliás, têm dias que consigo me revoltar com tanta frieza nas pessoas e o pior que elas agem assim sem o menor constrangimento. É assustador a falta de delicadeza do ser humano. É assustador a falta de amor.
Como isso, se o amor é o que move mundo?
O amor não tem tamanho, não é grande, nem pequeno. É lindo. É puro. É coisa de alma. É coisa de gente delicada!
Mas aquele que desperta a alma e nos faz querer mais é tão especial. Aquele que coloca um fogo quentinho no nosso coração e traz paz mesmo com a guerra lá fora. Foi isso que você me deu. E foi isso que eu sempre quis oferecer as pessoas. Fico feliz por encontrar alguém que aceitou o meu convite da melhor maneira possivel.
E a vontade de estar perto é cada vez maior. Não procuro explicação, nem tento. O vento chega até aí.

Nenhum comentário: