segunda-feira, 20 de julho de 2009

desabafo

São três e quarenta e um da madrugada e sinceramente, eu tive um domingo péssimo até as seis da tarde. É, porque depois das seis eu voltei a sorrir.
Preciso desabafar, aqui. Aqui. Aqui sempre foi a minha fuga.
Enfim, sabe aquelas pessoas que conseguem ver o lado bom de todo mundo? Então, eu sou assim. Mas é incrível como sempre tem aquela pessoa na sua vida que nunca fala nada decente, que nunca te acrescenta nada, tenta ser engraçada e não é, não é divertida e que você não sabe dizer porque ainda suporta. É como se algumas relações humanas fossem eternas conversas de elevador (isso mesmo - oi, tá frio lá fora ? tchau). Cansei desses papos de elevador.
É lindo saber que eu tenho mania de achar tudo muito lindo, uma palavra, uma atitude ou um conjunto de frases... Mas quem disse que o silêncio é ruim? Será que as pessoas realmente acham comentários/perguntas inúteis melhores que o silêncio?
Hoje em dia, as pessoas dizem "oi, tudo bem" já indo embora. E não, não faltou o ponto de interrogacão no final do "tudo bem" porque não é uma pergunta, afinal, ninguém quer realmente a resposta. Ninguém sai correndo atrás das pessoas pra dizer: "não, não está tudo bem'', meu cachorro morreu, tirei uma nota vermelha, meu namorado anda sendo grosso comigo e minha amiga está triste. Quer saber? Têm dias que olho no espelho e me acho uma trouxa, fico ali pensando ''laís do céu, como você consegue acreditar tanto nas pessoas?'' Pois é, sou uma boba. Mas falta de caráter, isso eu não aceito. E pessoas assim podem até me enganar e entrar rápido na minha vida, mas vão embora rápido também! E quer saber? Eu sou uma boba. E só um bobo pode conhecer o amor de pertinho. Não tenho medo.
Chega de escrever por hoje também, aaah cansei ...

Nenhum comentário: