quarta-feira, 9 de outubro de 2013

bem vindo ano novo.

Passei a maioria dos meus vinte e dois anos de vida vivendo, sei que passei vivendo porque penso. Quando penso: recordo, revivo, reaprendo, acordo. Quando acordei abri as janelas do meu mundo, as janelas do meu coração. Apesar de adorar dormir, estou sempre acordada, acredito que estive acordada durante vinte e dois anos dessa minha vida vivida. Vida intensa, vida louca, vida forte, a minha vida nunca foi morna. Sei disso porque penso, olho para trás e vejo a Laís que já fui, a Laís que vêm sendo, a Laís que será. Esse monte de eu´s que passaram por mim nunca deixaram de viver, digo: uma vida vivida. Uma vida vivida implica em correr riscos e quantos riscos corri por viver da minha maneira e pelo simples fato de estar viva. Nesses vinte e dois anos abro os olhos depois de algumas horas de sono, abro a janela do quarto, do mundo e do coração e penso: vivo uma vida vivida e também uma vida sonhada. 

Nenhum comentário: