quarta-feira, 1 de abril de 2009

olhando de perto

Quando acordei, a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho. E por mais incrível que pareça, não reparei se meu cabelo estava bagunçado ou se meu olho estava diferente por causa do sono. Não foi nada que quem olhasse de fora conseguiria ver, bem mais que isso... Me olhei e consegui enxergar com olhos frescos e brilhantes como cresci, como minhas idéias e meus objetivos mudaram em relação aos anos anteriores. Me senti feliz. Feliz porque parei de dar valor as coisas que não pareciam comigo e aprendi a respeitar as coisas que realmente importam. Porque consegui passar por cima de tantas coisas pra ser apenas eu mesma. Porque consegui me conhecer melhor e aprendi a ter menos pressa e mais paciência.
Hoje, consegui escutar a música que canta baixinho no ouvido da gente e deixa nosso dia bem mais colorido. Porque aprendi, de certo modo... a não querer explicação pra tudo, pois existem aquelas que realmente não têm explicação, fato. Comecei a buscar felicidade em todas as coisas, começando na minha companhia.
Me olhei de novo e pensei: eu estou com você. E adivinha? Comecei a sorrir.

Nenhum comentário: