quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

acreditar

e aí reflito: acreditar em si mesmo. seria o primeiro passo, o infalível.
depois, que acreditar é uma arte. acredito no amor. foi a palavra que escolhi pra mim, pra minha vida. a palavra mais bonita, o sentimento mais puro que alguém pode cultivar... é o que vou levar comigo, é o que vou oferecer a quem merecer. amor, é o que vai guiar, é o que vai me fazer viver e me libertar.
na paz e na harmonia entre os homens, isso é o que pode tornar o mundo melhor.
no carinho especial que meus pais têm por mim, e eu por eles e eles por si mesmos.
na amizade verdadeira, aquela clichê de momentos bons e ruins.
na felicidade presente nas coisas mais simples e que, ás vezes, estão pertinho da gente, ao alcance da mão, e as pessoas não percebem...
no encontro e reencontro das almas.
na união dos opostos, que se completam (basta a gente pensar no sol e na lua).
na profundidade do olhar (penso que os olhos são o espelho da alma, sim)
acredito na força do pensamento positivo e na força de vontade, primeiro procuro acalmar meu coração para poder escutar o que ele diz. depois, quando a voz está bem clara, posso lutar pelas coisas em que acredito.
acredito na importância de me conhecer para conhecer melhor o mundo e as outras pessoas.
acredito muito nessa conta mágica: dividir amor para poder multiplicá-lo.
acredito no poder da natureza, que pode curar as pessoas com suas plantas, por isso é sempre importante estarmos em harmonia com ela.
acredito em você =)

e você?

Um comentário:

Adriana ♣* disse...

e... eu... acredito em você!

;)