quarta-feira, 15 de outubro de 2008

?

E quando acontece algo que não está em seus planos? E não estava. Não havia marcado hora pra viver aquele instante. Não pensei nem em 'não vou criar expectativas' Não olhei nem relógio. Não me preparei. Aconteceu de repente, feito chuva derramada de improviso, aquela que molha as roupas no varal, sem que o céu revele o seu desejo em alto e bom som
Quando percebi, eu estava lá e era perfeito. Quando percebi, eu era aquele instante e ser aquele instante me encontrava com a paz. Era me sentir viva e isso é uma felicidade imensa.
Costumamos viver momentos especiais todos os dias, já pecerbeu que coisa mais linda é olhar alguém que a gente se importa escovando os dentes? Já pensou nas cores que a vida oferece?
Durante alguns segundos, parei o que estava fazendo para fotografar na memória e com sentimento, aquele contato com uma felicidade refletida também no ambiente, mas que começava em mim, eu tinha certeza.
Era porque estava feliz que as coisas que me rodeavam se mostravam felizes. Cada uma com o seu jeito de dizer a alegria. Se outra pessoa, chegasse ali naquele instante, é provável que não visse coisa alguma que justificasse a minha emoção.
A mágica começa no mágico, não naquilo que ele toca. Os olhos nos falam do que o coração vê, não tem outra maneira!
Ana Jacomo.

Nenhum comentário: