sábado, 25 de julho de 2009

nublado

Agora a chuva cai lá fora. Escuto os pingos batendo na janela e a minha vontade é de sair aqui e correr pra lá. Tá, eu sei que tá frio. Mas dizem que banho de chuva lava a alma, se isso é verdade. Não sei. Mas creio que não. Coisa dificil é essa de ser frio e insesivel. Aliás, têm dias que consigo me revoltar com tanta frieza nas pessoas e o pior que elas agem assim sem o menor constrangimento. É assustador a falta de delicadeza do ser humano. É assustador a falta de amor.
Como isso, se o amor é o que move mundo?
O amor não tem tamanho, não é grande, nem pequeno. É lindo. É puro. É coisa de alma. É coisa de gente delicada!
Mas aquele que desperta a alma e nos faz querer mais é tão especial. Aquele que coloca um fogo quentinho no nosso coração e traz paz mesmo com a guerra lá fora. Foi isso que você me deu. E foi isso que eu sempre quis oferecer as pessoas. Fico feliz por encontrar alguém que aceitou o meu convite da melhor maneira possivel.
E a vontade de estar perto é cada vez maior. Não procuro explicação, nem tento. O vento chega até aí.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

quero

Quero o sol secando os pingos da janela. Quero pensar em você o dia todo...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

flutuando

Vejo a vida pela janela e resolvo voar.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

desabafo

São três e quarenta e um da madrugada e sinceramente, eu tive um domingo péssimo até as seis da tarde. É, porque depois das seis eu voltei a sorrir.
Preciso desabafar, aqui. Aqui. Aqui sempre foi a minha fuga.
Enfim, sabe aquelas pessoas que conseguem ver o lado bom de todo mundo? Então, eu sou assim. Mas é incrível como sempre tem aquela pessoa na sua vida que nunca fala nada decente, que nunca te acrescenta nada, tenta ser engraçada e não é, não é divertida e que você não sabe dizer porque ainda suporta. É como se algumas relações humanas fossem eternas conversas de elevador (isso mesmo - oi, tá frio lá fora ? tchau). Cansei desses papos de elevador.
É lindo saber que eu tenho mania de achar tudo muito lindo, uma palavra, uma atitude ou um conjunto de frases... Mas quem disse que o silêncio é ruim? Será que as pessoas realmente acham comentários/perguntas inúteis melhores que o silêncio?
Hoje em dia, as pessoas dizem "oi, tudo bem" já indo embora. E não, não faltou o ponto de interrogacão no final do "tudo bem" porque não é uma pergunta, afinal, ninguém quer realmente a resposta. Ninguém sai correndo atrás das pessoas pra dizer: "não, não está tudo bem'', meu cachorro morreu, tirei uma nota vermelha, meu namorado anda sendo grosso comigo e minha amiga está triste. Quer saber? Têm dias que olho no espelho e me acho uma trouxa, fico ali pensando ''laís do céu, como você consegue acreditar tanto nas pessoas?'' Pois é, sou uma boba. Mas falta de caráter, isso eu não aceito. E pessoas assim podem até me enganar e entrar rápido na minha vida, mas vão embora rápido também! E quer saber? Eu sou uma boba. E só um bobo pode conhecer o amor de pertinho. Não tenho medo.
Chega de escrever por hoje também, aaah cansei ...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

ele

Aceitar sair do controle. Isso pode ser mais assustador do que qualquer outra coisa que meta medo, que me peça coragem, que md bagunce a vida. Pode ser a coisa mais linda do mundo também.

terça-feira, 14 de julho de 2009

me conta?

Acordei? Continuo olhando meu reflexo no espelho. Olho dentro dos meus olhos. Ah, essa mania de olhar no olhos. Minha alma está leve. A água gelada da torneira passa pela minha mão e meu rosto, a sensação úmida é bem confortável. As coisas estão como são.
Mas sabe o que eu vejo? Vejo um reflexo claro, um sorriso e nenhum sentido.
Exatamente assim: perdi o sentido.
Exatamente assim: mais do que palavras.

sábado, 11 de julho de 2009

ai ai

Sim, eu te quis desde a primeira vez que te vi.
E eu não sei exatamente nada sobre você. Mas sei dos seus olhos, sei que seu olhar me faz estremecer.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

alma

A alma tem linguagem própria. Usa os olhos e os sentidos.